Prestamos consultoria especializada para:

Seguradoras:
a) Desenvolvimento de rotinas administrativas e operacionais para implantação de um novo departamento ou modernização de um departamento já existente;
b) Desenvolvimento e revisão de fluxograma de processos e rotinas, visando otimização de tempo e redução de despesas;
c) Criação e revisão de produtos (Nota Técnica Atuarial, Condições Gerais, Condições Especiais, formulários etc);
d) Especificação e validação de sistemas (homologação)
e) Intermediação em negociações com Resseguradoras, Empresas de Assistência e Capitalização;
f) Implantação de novas apólices em clientes que necessitem de palestras explicativas para os segurados, com entrega de certificados;
g) Análises técnicas e atuariais de carteiras, visando encampação, aquisição ou parcerias (cosseguro).
h) Desenvolvimento de ferramentas de controles de emissão e resultados.
i) Treinamento técnico e de produtos para equipe interna, externa e corretores.


Corretores
a) Apoio em visitas a clientes para identificar quais seguradoras do mercado possuem os melhores produtos que atendam as necessidades;
b) Análise prévia do material que será encaminhado para estudo para as seguradoras;
c) Apoio técnico para colocação de riscos em seguradoras;
d) Desenvolvimento de rotinas de acompanhamento técnico e financeiro da carteira;
e) Treinamento para funcionários.


Apólices Abertas (Clubes de Seguros e Associações)
a) Desenvolvimento de ferramentas de controles e acompanhamento de vendas e resultados;
b) Desenvolvimento de ferrramentas de controle e gestão da carteira;
c) Desenvolvimento e acompanhamento de campanhas de vendas;
d) Treinamento para equipes (internas e vendas).


Empresas
a) Identificação da necessidade securitária da empresa (legal – convenção coletiva, pacote de benefícios, retenção de talentos);
b) Análise comparativa de propostas recebidas para identificação de qual é a melhor, levando em consideração o produto oferecido, custos, qualidade e reputação de quem está oferecendo os serviços (corretor e seguradora).
c) Acompanhamento de vencimentos dos contratos e negociações de renovações;
d) Apoio especializado aos funcionários e/ou familiares em caso de sinistro.


São apenas alguns exemplos. A VitaPlus está à disposição para entender sua necessidade e buscar a solução mais adequada para cada situação.
TELEFONES

ATIBAIA-SP

(11) 4417-3536
E-MAIL


Mande sua
Mensagem
 
Telefone : (11) 4417-3536
Internet: www.vitaplusseguros.com.br / E-mail: consultoria@vitaplusseguros.com.br